quarta-feira, 25 de abril de 2012

TRAGÉDIA ANUNCIADA!

Hoje o futebol é diferente e ponto. Passamos da fase dos brucutus, embora o Neymar apanha muito em todos os jogos do Santos, o futebol está mais objetivo e sempre a procura de uma bola.

Percebemos uma leve mudança em busca da qualidade, da posse de bola, e da volta do futebol arte. Por isso, vemos muitos técnicos novos no mercado e muitos elogiando o jeito "Barcelona" de encantar o mundo da bola, embora sempre há um jeito de parar o super time com retranca e ponta pé.

No final de semana vimos que nem sempre o time mais forte, com mais dinheiro, ou com mais "estrelas" vencem, já que no modo antigo, Palmeiras e Corinthians caíram fora do Paulista para Guarani e Ponte Preta.

O Felipão deu ao Brasil o penta campeonato mundial e todos nós brasileiros nos orgulhamos disso, mas ele precisa se renovar, deixar de montar times retranqueiros, que obriga um homem de área, que só saber fazer gol, marcar e perder a sua essência que é fazer gols.

Hoje não tem ninguém no mercado com a experiência do Felipão e acho que é isso que o Palmeiras precisa, de alguém com idéias novas, sem manias e com vontade de títulos e que nao ganhe 1 milhão para montar times que qualquer técnico de segunda monta.

Tenho medo do cenário que temos e acredito que 2012 acabou com o Felipão, e para renovar as minhas esperança só mesmo um novo "cara" para dar uma nova alegria ao time e a sua torcida apaixonada.

NO MESMO BARCO.
Quatro "grandes" contra quatro "pequenos", era esse o cenário do futebol paulista e para muitos, Corinthians, São Paulo, Santos e Guarani já estavam nas semi-finais, além do Palmeiras, confirmado, tivemos um grande surpresa, o "TODO PODEROSO TIMÃO" caiu diante da Macaca, que esteve uma tarde magnifica na capital e fará o grande dérbi com o Guarani. E timão, até tudo?

#AcordaPalmeiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário